Dúvidas e perguntas mais frequentes

No Portal da Transparência da Câmara Municipal de Bom Princípio do Piauí – PI o cidadão tem acesso às receitas públicas arrecadadas pelo Governo Municipal, às despesas públicas realizadas pelo Município, às licitações e contratos dos órgãos do Governo Municipal, às diárias e passagens custeadas pelo Município e aos relatórios de prestações de contas anuais da Gestão Municipal. Tudo isso de forma simples e com linguagem de fácil entendimento pelo cidadão, sendo acessível a qualquer pessoa. Para facilitar ainda mais o entendimento, o Portal possui um menu com a definição de vários termos técnicos relacionados à fiscalização e a execução orçamentária e financeira da Câmara Municipal de Vereadores.